quinta-feira, 21 de abril de 2011

Zumbis da vida real.


Eu sinceramente acho que as coisas em relação às drogas, deveriam ser mais puxadas...Eu acho errado não prender um usuário de drogas que esteja na cracolândia, por exemplo, só porque ele não é um traficante, mas sim um viciado... Você acha que um traficante não se faz de viciado pra ficar ali no meio sem ninguém o perceber? Claro que nem se compara o que o traficante representa com um viciado...

Muitas pessoas falam: “AAAaaa, mas no Brasil não tem muitos locais de tratamento... que ele deveriam colocar mais...” eu realmente concordo com isso, mas também acho errado colocar a culpa maior no Brasil, O Brasil não colocou a pedra de crack na mão da pessoa, o Brasil não comprou essa droga pra ele... ele comprou pela primeira, segunda, terceira vez porque quis. E tenho certeza que no momento que você está lendo agora esse post tem centenas de pessoas se drogando pela primeira vez “PORQUE QUEREM”

Tem pessoas que entram no vicio, porque a vida está ruim, tem muitos problemas e como modo de fuga vão para as drogas. Por que não procura Deus? Esse tem a solução!

Eu tenho uma pergunta que ainda não ouvi uma resposta plausível, Por que as pessoas tratam os viciados como coitadinhos? Se a pessoa entrou para o lado do vicio pra chamar a atenção, conseguiu...

Se essa historia não tiver uma mudança, daqui a pouco vai parecer que estamos em um filme de Zumbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário